Cartoons - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Cartoons em ScrapsWEB.com.br

Clique para voar

Pesquisa

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Beber Cerveja Faz Bem!




Milhares de pessoas estão diariamente em busca de alimentos e formulas que ajudam a melhorar a qualidade de vida, porém as pessoas vão buscar as coisas muito longe sendo que o nosso bem maior pode estar pertinho de nós. Muitas pessoas consomem alimentos ricos de vitaminas para a saúde e nem sabem o porquê de estar com a imunidade alta, esse é o grande defeito da população ser desenformado, mais isso não acontece por falta de informação e sim por má vontade das pessoas de procurar mais a respeito.

Estudiosos já comprovaram que inúmeros alimentos e bebidas que os humanos consomem diariamente geram benefícios á saúde, porem eles não são todas as pessoas que sabem disso, a cerveja é uma grande prova do que estamos falando ela pode prevenir vários tipos de doenças inclusive o Câncer. As pesquisas confirmaram que o uso moderado da cerveja pode resultar em benefícios á saúde como prevenir as doenças cardiovasculares alem de reduzir o risco de infarto e prevenir contra infecções alergias.

A cerveja pode ajudar a manter alto o nível de imunidade de um ser humano. Porém isso não quer dizer que as pessoas devam encher a cara mais que beber moderadamente não faz mal e sim bem a saúde, porem é muito importante ressaltar que moderadamente envolve cerca de dois copos no Maximo de cerveja diariamente, esse numero é equivalente as mulheres os homens devem diminuir essa expectativa e lembra sempre que a bebida deve ser acompanhada por uma refeição e que não poderá ser tomada diariamente.

A cerveja é composta por uma substancia chamada de xantohumol que pode ajudar a prevenir alguns tipos de câncer alem de exercer um papel fundamental agindo como antioxidante sendo ela mais eficaz do que a vitamina E. A cerveja contêm muitos pontos positivos veja:
- Ela é livre de microorganismos patogênicos, que não sobrevivem nela.

- Possui compostos com ação antiinflamatória.

- Compõe compostos sedativos que combatem o estresse e induzem o sono.

- Possui flavonóides com potente ação antioxidante.

- Possui o Lúpulo que é responsável pó estimular o trato digestivo e aumentar a produção de ácidos, estimulando o fluxo de sangue facilitando a digestão e estimulando o apetite e principalmente é benéfico para pessoas com dificuldades nutricionais.

- Possui compostos com ação diurética e efeitos benéficos nos problemas de bexiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário