Cartoons - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Cartoons em ScrapsWEB.com.br

Fique por dentro

Loading...

Clique para voar

Pesquisa

Carregando...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

significado do símbolo da Yamaha



Até os mais apaixonados consumidores das motocicletas com a marca da gigante japonesa que fabrica desde equipamentos industriais até gravadores de CD para computadores devem ter dificuldade para decifrar o significado do símbolo da Yamaha Moto Corporation, que acompanha o tanque de combustível das "easy riders". São três figuras que, sobrepostas e inseridas num círculo, lembram cabos de estilingues. Na verdade, elas fazem referência ao primeiro produto fabricado pela empresa, um órgão, projetado pelo japonês Torakusu Yamaha, em 1887. São três diapasões, pequeno instrumento de aço que dá uma nota constante e é utilizado por músicos para aferir vozes e instrumentos.

15 comentários:

  1. muito massa!!!!tambem tenho uma yamaha....

    ResponderExcluir
  2. nada a ver até agora!!!! esse simbolo e muito esquizito

    ResponderExcluir
  3. ESTOU COMPRANDO UMA CRYPTON....
    E BONITA D+++++++

    ResponderExcluir
  4. muito interessante. Pensei que fosse a intersecção de três pontas de flecha. Como se fosse uma alusão ao design, precisão e velocidade do objeto.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que fosse alguma adoração ao capeta

    ResponderExcluir
  6. SIMPLISMENTE DEMAIS. TENHO UMA XTZ 125 SOU LOUCO POR ELA. E A MELHOR MOTO QUE JA TIVE.

    ResponderExcluir
  7. Ridículo esse logotipo da yamarra, e o lugar em que ele é posto nas motocicletas "nada a ver" totalmente desproporcional...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yahmarra tuas mãos e se joga da ponte!

      Excluir
  8. O evangelho de jesus, ridículo é vc escrever yamaha com dois r!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Puts, yamaha com dois rr essa foi de doer os olhos,!!! Torakusu Yamaha, se revolveu em seu tumulo depois de uma dessa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito burro! No minimo anda a pé!

      Excluir
  10. yamaha lider mundial no mercado de vendas,eu sei por que eu trabalho nelá...u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei interessante o simbolo. mais tambem fiquei grilado. pensando se era algum consagrado ao diabo mais pela postagem que tem acima percebi que não tem nada a ver.
      tenho uma Fafer ys 250 e estou satisfeitissimo
      com meu veiculo.

      Excluir
  11. Tenho uma xtz 125x, gosto de YAMAHA e de MUSICA fiquei feliz de saber o significado !!!

    ResponderExcluir